REORGANIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Nova Estrutura Organizacional - ISO Audiovisuais

Nova Estrutura Organizacional – ISO Audiovisuais

O mundo está em constante mudanças e nós da ISO Audiovisuais, durante nossos 15 anos de história, também. Mantendo nosso compromisso com Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores comunicamos que a partir do dia 20 de Junho de 2016 os nossos departamentos operacionais / estoques de Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis serão UNIFICADOS.

Este projeto de reestruturação vem sendo desenvolvido desde 2013, e tem por propósito melhorar o atendimento aos nossos clientes a partir de uma Central Operacional Única. Além de reduzir custos operacionais e eliminar desperdícios logísticos, esta mudança favorece os investimentos em novas tecnologias, o que nos permitirá realizar eventos ainda mais INOVADORES. 

Para melhor gerenciar a nova estrutura organizacional da ISO Audiovisuais, o corpo diretivo também está sendo reestruturado. Rodrigo Heron Moreira passa a desempenhar a função de Presidente do Conselho de Administração, a sócia Roberta P. Pavanello Pereira assume a Direção Executiva e o sócio Cristiano Piazza assume a Direção Comercial do Grupo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente aos nossos colaboradores pelo profissionalismo e maturidade com que o novo projeto de unificação operacional foi acolhido. Comunicamos ainda aos clientes e parceiros que o atendimento comercial e administrativo nas regiões de Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis continuarão sendo realizados pelas mesmas pessoas.

Entre em contato com nosso time para juntos planejarmos o seu próximo evento!

Atenciosamente, Equipe ISO Audiovisuais

Qualificação Infocomm – ISO Audiovisuais

Em Julho de 2015 ocorreu em Santa Catarina a conclusão do Programa de Certificação Audiovisual, uma iniciativa da ABEOC Brasil juntamente com a InfoComm para qualificar e atualizar os profissionais de Santa Catarina com os mais recentes conhecimentos do mercado audiovisual para eventos. A ISO Audiovisuais teve a maior equipe de Santa Catarina certificada no evento ocorrido no Hotel Majestic. Os cursos foram disponibilizados através da plataforma educacional online da Infocomm International.

Tecnologia Audiovisual Profissional para Eventos - ISO Audiovisuais

Time da ISO Audiovisuais certificado pela Infocomm International

Nunca diga não ao Panda!!!

O que faz uma Marca ser lembrada?

Especialistas em Marketing afirmam que uma das maneiras utilizadas pelas empresas para que sua marca seja lembrada é associando-a a algum outro elemento, objeto ou produto de fácil acesso pelo seu público-alvo. Por exemplo, a marca KITKAT lançou uma campanha onde associou sua barra de chocolate a um copo de café. A meta da campanha era muito simples: toda vez que a pessoa pensasse ou consumisse café, devia se lembrar do chocolate da KITKAT. Funcionou. As vendas aumentaram em mais de 300% em poucos dias. Mas como um empresa chamada PANDA, fabricante de queijo e localizada no Egito poderia criar uma campanha para que as pessoas se lembrassem da sua marca e do seu produto? Confira o resultado nesta hilariante sequência de comerciais.

Boas Festas!

Espetáculo Advento de Natal 2013

Foto gentilmente cedida por Jaime Batista – http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2013/12/veja-as-fotos-do-espetaculo-do-advento.html

No último domingo, 01/12 aconteceu no Parque Ramiro Ruediger a primeira apresentação do Advento de Natal.

O Espetáculo do Advento encantou o público que presenciou um show de projeção mapeada e belíssimas canções interpretadas pelos cantores blumenauenses Ricardo Haas, Roseli Weingärtner e Reynaldo Pfau.

A ISO Audiovisuais elaborou o projeto do evento, que contempla um palco montado dentro do lago do Parque, roteirização da história do nascimento de Cristo, criação de 60″ de animações em 2D e 3D, sonorização, iluminação e projeção mapeada em dois mega telões.

Convidamos todos a assistir os próximos espetáculos que acontecerão dias 08, 15 e 22 nos próximos domingos, sempre às 20:30 no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

Não perca!