Novidades em Tecnologia

Espetáculo Advento de Natal 2013

Foto gentilmente cedida por Jaime Batista – http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2013/12/veja-as-fotos-do-espetaculo-do-advento.html

No último domingo, 01/12 aconteceu no Parque Ramiro Ruediger a primeira apresentação do Advento de Natal.

O Espetáculo do Advento encantou o público que presenciou um show de projeção mapeada e belíssimas canções interpretadas pelos cantores blumenauenses Ricardo Haas, Roseli Weingärtner e Reynaldo Pfau.

A ISO Audiovisuais elaborou o projeto do evento, que contempla um palco montado dentro do lago do Parque, roteirização da história do nascimento de Cristo, criação de 60″ de animações em 2D e 3D, sonorização, iluminação e projeção mapeada em dois mega telões.

Convidamos todos a assistir os próximos espetáculos que acontecerão dias 08, 15 e 22 nos próximos domingos, sempre às 20:30 no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

Não perca!

Techday, um dia para interagir e conhecer novas tecnologias!


Nesta quinta-feira, 14 de junho, separe alguns minutos e venha experimentar projetos que usam tecnologias como Kinect, Webcam e Telas de Toque.

Local: Hotel The Town House

Horário: Aberto das 8h30 as 19h30

Este evento é uma parceria entre, Iso Audiovisuais e Morphy!

Venha prestigiar!

Fachadas históricas, a arquitetura viva como você nunca viu

Vídeo OFICIAL da Projeção Mapeada realizada na fachada da Fundação Cultural de Blumenau pela ISO Audiovisuais, na noite de 25 de Novembro de 2011. Cerca de 3 mil pessoas assistiram a UM ESPETÁCULO DE IMAGENS E SONS, INESQUECÍVEL!!

Aproveite e assista também ao Making Of


 

Projeção Mapeada é um sucesso

Cerca de 3 mil pessoas assistiram as apresentações de Projeção Mapeada realizadas na Fachada da Fundação Cultural de Blumenau. Crianças e adultos ficaram encantados com a mistura de realidade e fantasia na performance audiovisual que durou 12 minutos.

Vídeos animados em 2D e 3D, pintaram ao vivo o prédio, que se transformou em uma grande tela a céu aberto, com 10 metros de altura e 5 metros de largura. Para garantir a qualidade da imagem foram utilizados quatro projetores de alta resolução, instalados em uma estrutura a oito metros de altura.

Este projeto audacioso, exigiu três meses de trabalho e um investimento em torno de R$ 50 mil, sendo R$ 8 mil custeados pelo Fundo Municipal de Apoio a Cultura. Com uma equipe multidisciplinar, composta pela experiência em tecnologia da Iso Audiovisuais e a Direção artística de Leandro Mendes Vigas o resultado foi um espetáculo interativo, destacando traços arquitetônicos do prédio histórico e trazendo a tona memórias como o incêndio ocorrido em 1958. Inclusive, a semelhança da simulação de incêndio foi tão perfeita que fez o público vibrar!

Segundo o Diretor da Iso Audiovisuais e organizador do projeto, Rodrigo Moreira, “a intenção é viabilizar mais seis projetos para 2012, buscando oportunizar para a comunidade um espetáculo artístico com base naquilo que sabemos fazer de melhor: oferecer tecnologia de ponta para eventos.”

Confira a galeria de fotos do evento! Clique aqui.