janeiro 2011

Arte Contemporânea

O Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe até neste domingo, 30 de janeiro, a Exposição do Prêmio Marcantonio Vilaça.

Telas, instalações, esculturas, vídeos, objetos, desenhos e esculturas dos artistas Armando Queiroz (Pará), Eduardo Berliner (Rio de Janeiro), Henrique Oliveira (São Paulo), Rosana Ricalde (Rio de Janeiro) e Yuri Firmeza (São Paulo) podem ser vistos e sentidos  na Sala Lindolf Bell.  Ao todo são 40 obras, que já passaram por outras cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Rio Branco.

A Iso Audiovisuais participou do projeto fornecendo equipamentos de vídeo e projeção para a Exposição.

O resultado pode ser visto pessoalmente, das 14h às 19h, com entrada franca.


Mais um evento de sucesso! Assista o depoimento de Ricardo Stuber, Diretor do WSYF.

“O evento foi um sucesso em todos os aspectos”  Ricardo Stuber,  Diretor do Fórum Mundial de Jovens Escoteiros.

Confira o case completo deste evento clicando aqui.

C-nario recebe o prêmio DIGI Awards

O software C-Nario utilizado pela Iso Audiovisuais anunciou esta semana que ganhou o prêmio da DIGI Awards 2010, concedido pela Revista Digital  e pelo The Digital Signage Group.

Na categoria de melhor implantação, foi reconhecido pela mostra multimídia projetada para o Museu do Sport Club Internacional onde a experiência do visitante é única e inesquecível, assim como a sensação de realmente estar em grandes momentos do clube.  Os visitantes podem assistir e ouvir as memórias sobre a história do clube, experimentar as emoções e os sentimentos dos fãs e obter informações sobre o clube e a equipe.

Este prêmio é uma prova de profissionalismo e mostra a qualidade do  software C-Nario no mundo do digital signage.

Sobre o C-Nario
A tecnologia C-Nario permite o gerenciamento de monitores de vídeo de alto impacto em qualquer tamanho, formato e resolução.

E a Multiprojeção, como funciona?

O sistema C-Nario possibilita grande dinamismo através da integração das imagens projetadas e na aplicação de arte gráfica no fundo de tela.  Desta maneira utiliza-se toda a área de projeção com efeitos que surpreenderão os participantes do evento.

Imagens projetadas em estruturas com lycra, fachadas de prédios, telas panorâmicas e até mesmo em áreas curvadas ou irregulares.

Clique aqui e veja fotos de Multiprojeção em nosso portfólio

Fonte: www.c-nario.com

Veja os melhores momentos do Fórum de Escoteiros!

Aproveite também para ver todas as fotos do evento clicando aqui.

Evento Internacional dos Escoteiros termina hoje!

O presidente da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), Rubem Tadeu Perlingeiro falou da satisfação do Brasil em sediar um evento desse porte.  Lembrou o tema do  Fórum: “Conduza com o remo a sua canoa”,  orientando os jovens conduzirem a própria vida e trabalhar ativamente para o próprio sucesso, e não se deixar levar passivamente pela vida.