C-nario recebe o prêmio DIGI Awards

O software C-Nario utilizado pela Iso Audiovisuais anunciou esta semana que ganhou o prêmio da DIGI Awards 2010, concedido pela Revista Digital  e pelo The Digital Signage Group.

Na categoria de melhor implantação, foi reconhecido pela mostra multimídia projetada para o Museu do Sport Club Internacional onde a experiência do visitante é única e inesquecível, assim como a sensação de realmente estar em grandes momentos do clube.  Os visitantes podem assistir e ouvir as memórias sobre a história do clube, experimentar as emoções e os sentimentos dos fãs e obter informações sobre o clube e a equipe.

Este prêmio é uma prova de profissionalismo e mostra a qualidade do  software C-Nario no mundo do digital signage.

Sobre o C-Nario
A tecnologia C-Nario permite o gerenciamento de monitores de vídeo de alto impacto em qualquer tamanho, formato e resolução.

E a Multiprojeção, como funciona?

O sistema C-Nario possibilita grande dinamismo através da integração das imagens projetadas e na aplicação de arte gráfica no fundo de tela.  Desta maneira utiliza-se toda a área de projeção com efeitos que surpreenderão os participantes do evento.

Imagens projetadas em estruturas com lycra, fachadas de prédios, telas panorâmicas e até mesmo em áreas curvadas ou irregulares.

Clique aqui e veja fotos de Multiprojeção em nosso portfólio

Fonte: www.c-nario.com

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu endereço de email não será publicado.