Congresso de Arqueologia vai até sexta-feira, dia 09.

A XVI edição do Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira começou ontem, 4 de setembro, com o objetivo de discutir e divulgar o trabalho de arqueólogos pelo mundo. A programação conta com simpósios, mesas de discussão, minicursos e conferências nos períodos da manhã, tarde e noite.

Mais de 50 países estão participando do evento, que acontece nas salas e auditórios da Reitoria e Centro de Eventos da UFSC, Eletrosul e CFH. O Congresso vai até sexta-feira, dia 9. O evento é bianual e até agora conta com 1.391 inscritos. O idioma oficial do evento é o inglês e as conferências contam com a presença de tradutores para outros idiomas.

A Iso Audiovisuais está com uma equipe técnica em tempo integral no evento, disponibilizando os serviços de: projeção de alta luminosidade, telas de diversos tamanhos, linha de informática (notebooks, microcomputadores, impressoras, mouse remoto), equipamentos para tradução simultânea, sonorização, iluminação, estrutura de treliça (boxtruss) e porta banners.

Clique aqui e confira mais fotos em nossa galeria

Fonte: Nayara Batschke, UFSC.
Fotos: Imagem e Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu endereço de email não será publicado.